Menu

Rádio Pedra Branca

Serviços essenciais serão mantidos em Palhoça no recesso

29 DEZ 2016
29 de Dezembro de 2016

A prefeitura de Palhoça entra em recesso nesta quinta-feira (22), com retorno no dia 9 de janeiro de 2017. Os serviços considerados essenciais à população serão mantidos. De acordo com a portaria 001/2016 da Secretaria de Saúde, as unidades básicas que funcionarão nos dias 27, 28 e 29 de dezembro são as dos bairros Pinheira e Centro, em horário normal, das 8h às 17h. Todos os demais postos de saúde cumprirão recesso de 23 de dezembro à 02 de janeiro.         

              

Alguns setores da gestão da secretaria de saúde funcionarão nestes mesmos dias por meio de plantões de escala para dar suporte às duas unidades que estarão abertas.                       

 

A Policlínica Central, o Laboratório Municipal, o Centro de Especialidades Odontológicas, o Centro Especializado em Atenção e Prevenção, o Centro de Bem Estar Animal e os serviços especializados, de fisioterapia e regulação retornam os atendimentos no dia 03 de janeiro. O Núcleo de educação Permanente retorna as suas atividades normais no dia 06/01/17.                       

As unidades de pronto atendimento - Upa Bela Vista (24h) e Pronto Atendimento da Pinheira (das 09 às 21h) - funcionarão normalmente, todos os dias.

 

Educação

Na educação o ano letivo inicia no dia 06 de fevereiro, mas as escolas municipais já estarão abertas para atendimento no dia 1º. A segunda chamada para matrículas do ensino fundamental ocorre de 02 a 10 de fevereiro nas escolas municipais e de 02 a 07 de fevereiro nas escolas estaduais.

Além disso, a Secretaria de Educação vai realizar a segunda chamada de matrículas para creches obedecendo à lista online. Os pais que ainda não solicitaram vagas podem fazer a partir do dia 1º de fevereiro, na própria secretaria.

 

Coleta de lixo

A coleta de lixo segue normalmente no Centro e nos bairros três vezes na semana e nas praias diariamente.

Voltar

Acesse a Página da Rádio Pedra Branca

Rádio Pedra Branca

Tenha você também a sua rádio