Menu

Rádio Pedra Branca

Cadeiras de Rodas Anfíbias

29 DEZ 2016
29 de Dezembro de 2016

Palhoça, nesta quarta-feira (14), passa a contar com cinco cadeiras anfíbias para que pessoas com deficiência física ou reduzida tenham acesso ao mar. Os equipamentos serão doados por empresas privadas à prefeitura às 16h, no gabinete do prefeito Camilo Martins, com objetivo de tornar as praias do município mais acessíveis.

 

 Para o prefeito Camilo Martins esse é um dos projetos mais bonitos que o município vai colocar em prática. "Essa é uma conquista para os cidadãos de Palhoça, eu sempre falo que nosso objetivo maior é dar mais qualidade de vida para as pessoas que escolheram esse município para viver e é isso que temos feito. Essa iniciativa vai dar oportunidade para que essas pessoas participem dos momentos de lazer e se sintam incluídas na sociedade", concluiu. 

 

O projeto "Acesso ao mar" é iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e inicia no dia 6 de janeiro, nas praias Ponta do Papagaio e Pinheira de sexta a domingo, das 8h às 11h e das 16h às 19h. Não é preciso agendar horário. Os banhos de mar serão acompanhados pelos guarda-vidas que atuam nessas praias.

"Esse é só o início de um projeto que pretendemos ampliar. Vamos buscar mais parcerias para que ele só cresça e possa ser usufruído em outras praias também na próxima temporada", ressaltou o secretário de Turismo, Alberto Prim.

Voltar

Acesse a Página da Rádio Pedra Branca

Rádio Pedra Branca

Tenha você também a sua rádio